Japão deixa o Recife em clima de calmaria e retorna para Campinas

A delegação japonesa deixou a capital pernambucana sob um clima muito tranquilo, diferente de quando foi recepcionada por cerca de 200 torcedores.

Do Mundo-Nipo

A delegação japonesa deixou o Recife sob um clima muito tranquilo, diferentemente do que aconteceu na chegada, quando foi recepcionado por cerca de 200 torcedores.

Na frente do hotel em que os japoneses estavam hospedados, pouquíssimos curiosos se fizeram presentes na manhã deste domingo. O ônibus saiu do local sob forte escolta policial, por volta das 10h. O trajeto foi tranquilo e sem incidentes até o aeroporto dos Guararapes, e o avião que os levou ao aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo, saiu às 11h, conforme noticiou o jornal ‘Globo Esporte’.

Após a derrota por 2 a 1 para a Costa do Marfim na Arena Pernambuco, na noite de sábado, a delegação achou por bem passar a noite no Recife. No geral, os japoneses passaram pouco tempo na cidade nordeste. Desembarcaram no meio da tarde da última sexta-feira, quando à noite fizeram um treino de reconhecimento no estádio que foi palco do encerramento da primeira rodada do Grupo C. Foram menos de dois dias na capital pernambucana – cerca de 43 horas.

Na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), o Japão enfrenta a Grécia na Arena das Dunas, em Natal. Uma derrota pode significar a eliminação da equipe, dependendo do duelo entre os líderes Colômbia e Costa do Marfim, que jogam às 13h no Mané Garrincha, em Brasília.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Honda apela para ‘Street Fighter’ em vídeo de divulgação do novo Fit nos EUA

Next Article

Os 20 animes mais recomendados pelos japoneses

Related Posts