Honda brilha e marca seu primeiro gol em estreia pelo Milan

O craque japonês ajudou seu novo time a avançar paras as quartas de final na Copa da Itália.

Do Mundo-Nipo

O jogador japonês Keisuke Honda marcou um belo gol em sua primeira partida jogando pelo Milan, num jogo realizado na casa do Milan, contra o Spezia, em partida válida pela Copa da Itália, informou nesta quinta-feira (16) a imprensa japonesa.

 

Honda marca em estreia pelo Milan (Foto: Enrico Calderoni/AFLO SPORT)
Honda é cumprimentado por Philippe Mexes após marcar um belo gol em sua estreia pelo Milan (Foto: Enrico Calderoni/AFLO SPORT)

 

Foi uma estreia positiva para o meio-campista que assinou com o clube na semana passada, de acordo com a emissora pública NHK.

O AC Milan, time da Série A, derrotou o Spezia Calcio, da Série B, por um placar de 3 a 1 no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na quarta-feira (15), em uma partida válida pela quinta rodada da Copa da Itália (TIM Cup). Com a vitória, o Milan avança para as quartas de final da competição, de acordo com a agência japonesa Aflo Sport.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Banco do Japão diz que economias regionais estão em "recuperação"

Next Article

Suspeitos de ataque a casal japonês são presos no Equador

Related Posts