Recuperado de lesão no joelho, Cristiano Ronaldo participa de evento no Japão

O melhor jogador do mundo será o novo rosto nos produtos da marca japonesa MTG.

Do Mundo-Nipo com Agência Kyodo

O português Cristiano Ronaldo apareceu de terno, gravata e com o bronzeado em dia em evento promocional no Japão. Nesta terça-feira (22), o atual melhor jogador do mundo diz estar pronto para o início da próxima temporada. Recuperado da lesão no joelho esquerdo que o atrapalhou nos últimos meses e pode ter prejudicado seu desempenho na Copa do Mundo, o camisa 7 do Real Madrid garante que estará em campo na Supertaça Europeia.

 

Cristiano Ronaldo participa de evento em Tóquio (Foto: Kyodo)
O melhor jogador do mundo será o novo rosto nos produtos da marca japonesa MTG (Foto: Kyodo)

 

Ronaldo fez suas observações durante o lançamento do “MTG x Cristiano Ronaldo Athletic Beauty Project”, onde o jogador de 29 anos foi apresentado como novo garoto propaganda da empresa japonesa MTG, com sede em Nagoya, que é especializada em produtos de beleza.

“Estou muito focado. Minha lesão desapareceu e me sinto muito bem. Quero começar a temporada e a final (Supertaça Europeia) muito bem. E vou sempre tentar o melhor com todos os anos. O objetivo é o mesmo de sempre: fazer gols e ajudar a equipe a ganhar títulos”, disse Cristiano Ronaldo, durante evento promocional na capital japonesa.

“Eu sou grato pela oportunidade de jogar nos melhores clubes do mundo, na minha opinião, que são o Manchester e agora o Real Madrid”, disse ele. “Então, estou muito feliz com tudo que conquistei na minha carreira. Espero jogar mais seis, sete anos ou mais”, afirmou.

Ronaldo está no Japão pela segunda vez. Sua primeira visita foi quando ajudou o Manchester United a vencer o Mundial de Clubes de 2008, em Yokohama.

“Eu acho que o Japão é um país fantástico, com pessoas fantásticas”, disse ele.

Em sua nova função com MTG, Ronaldo será o rosto nos produtos da marca “ReFa ACTIVE” e “FACIAL FITNESS PAO” na Ásia.

“Acreditamos que Cristiano Ronaldo é a única pessoa que pode representar o nosso produto”, disse Tsuyoshi Matsushita, presidente e CEO da MTG.

Embora afirme que tenha se recuperado da lesão no joelho, a imprensa espanhola, no entanto, diz que Ronaldo segue como dúvida para o primeiro jogo oficial do Real na temporada. O jogador teria recebido férias mais longas para tratar adequadamente a lesão, e não estaria disposto a forçar novamente o joelho até que esteja totalmente recuperado.

Real Madrid e Sevilla, respectivamente campeões da Liga dos Campeões e da Liga Europa na última temporada, enfrentam-se no próximo dia 12, em Cardiff, no País de Gales, pela Supertaça Europeia.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão e a Mongólia formularam um acordo de livre comércio

Next Article

Dólar tem 3ª queda seguida ante o real com redução de tensões globais

Related Posts