Técnico do Japão fala em coletiva sugerindo afastamento do cargo

Alberto Zaccheroni disse que os japoneses não jogaram um futebol no nível que podiam, e admitiu a culpa por isso.

Do Mundo-Nipo

O italiano Alberto Zaccheroni, técnico da Seleção Japonesa, eliminada da Copa do Mundo nesta terça-feira, falou em tom de despedida na coletiva de imprensa após o jogo. Mas a permanência do técnico europeu será definida apenas no Japão.

 

Alberto Zaccheroni (Foto: Aflo Images)
O italiano disse que seus comandados não jogaram um futebol no nível que podiam, e admitiu a culpa por isso (Foto: Aflo Images)

 

“Quando cheguei ao Japão, não sabia o que iria encontrar e não há palavras para o que aconteceu lá. Nesses quatro anos, ganhei muito mais do que dei para eles. A experiência para mim foi incrível”, declarou.

Na opinião do comandante italiano, os jogadores não jogaram um futebol no nível que podiam. E ele admitiu a culpa por isso.

“Não jogamos no nível que realmente temos. Eu treinei esse time e já o vi jogar várias outras vezes e sei que poderiam apresentar mais dentro de campo. Eu, como técnico, assumo a responsabilidade por isso não ter acontecido”, completou. Fonte: IG Esportes.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Bolsa de Tóquio abre em baixa de 0,47%

Next Article

Especialista alerta para melhores condições de trabalho em Fukushima Daiichi

Related Posts