Futebol feminino do Japão vence novamente a Nigéria pelo placar de 2 a 0

Os dois gols foram marcados Aya Miyama e Mizuho Sakaguchi no primeiro tempo de jogo no estádio Fukuda Denshi Arena, em Chiba.

Do Mundo-Nipo

Nadeshiko: Mizuho Sakaguchi (Foto: Aflo Images)
Mizuho Sakaguchi marcou o segundo para as Nadeshiko (Foto: Aflo Images)

A Seleção Feminina de Futebol do Japão, atual campeã do Mundo, venceu novamente a seleção da Nigéria por um placar de 2 a 0. O amistoso desta quinta-feira (26) foi o último de uma série de dois jogos agendados entre as duas equipes.

Os gols foram marcados Aya Miyama e Mizuho Sakaguchi no primeiro tempo de jogo que aconteceu na noite desta quinta-feira (data local), no estádio Fukuda Denshi Arena, em Chiba.

Miyama converteu de pênalti aos 21 minutos e criou o a jogada do segundo gol após lançar para a cabeçada certeira de Sakaguchi aos 28 minutos, garantindo as meninas encerrarem o ano com um desempenho positivo.

No domingo passado, a equipe do técnico Norio Sasaki também derrotou a Nigéria por 2 a 0, graças aos gols de Yuki Ogimi e Nahomi Kawasumi em seu primeiro amistoso no Nagasaki Stadium, em Nagasaki.

As informações são da agência Kyodo – Todos os direitos reservados.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Tênis: Resultados do quinto dia do WTA de Tóquio

Next Article

Ex-AKB48 Atsuko Maeda inicia namoro com ator de teatro kabuki no Japão

Related Posts