Neymar dá entrevistas e participa de programa de TV no Japão

O atacante, que é idolatrado no japão, foi recebido por centenas de fãs no Aeroporto Internacional de Haneda.

Do Mundo-Nipo

A poucos dias de se reapresentar ao Barcelona, e ainda em recuperação da lesão na vértebra da coluna que o tirou da Copa do Mundo, Neymar conseguiu finalmente chegar ao Japão após atraso em seu voo devido ao mau tempo.

 

Neymar em entrevista coletiva no Japão (Foto: Kyodo)
Neymar participa de entrevista coletiva em Tóquio (Foto: Kyodo)

 

A apresentação ao público do craque brasileiro foi aguardada com ansiedade no Japão. Nesta quinta-feira (31), Neymar participou de uma entrevista coletiva de um patrocinador. O principal motivo para a ida do atacante ao país é um contrato de publicidade milionário com uma empresa de colchões japonesa. Ele será o garoto-propaganda de uma nova linha de produtos da Nishikawa Sangyo, com direcionamento voltado a atletas.

O brasileiro tem feito sucesso no país. Em sua chegada, foi recebido por centenas de fãs no Aeroporto Internacional de Haneda, em Tóquio. A última vez que ele esteve no Japão foi em 2011, na disputa do Mundial de Clubes, pelo Santos, contra o Barcelona. De lá para cá, a idolatria dos japoneses pelo craque cresceu.

Além da entrevista coletiva, Neymar participou de um programa de televisão, onde apresentadores cozinharam para o craque, que também distribuiu autógrafos.

 

Questionado sobre a lesão:

– A parte de trás está melhorando, e espero me juntar aos meus companheiros de equipe o mais rápido possível. Eu tenho que ter certeza de que eu continuo a reabilitação para voltar devidamente tratado. Quero estar 100%. Estou realmente ansioso para esta temporada – disse Neymar, em entrevista ao canal de TV Fuji.

 

Sobre as mulheres japonesas, Neymar brincou:

– As mulheres japonesas são muito agradáveis. Mas eu sou brasileiro, então eu acho que eu prefiro as mulheres brasileiras – afirmou com um sorriso.

 

Neymar em entrevista coletiva no Japão (Foto: Kyodo)
O atacante tem feito sucesso no país e foi extremamente simpático com a imprensa japonesa, que é só elogios ao jogador (Foto: Kyodo)

 

Em meio a intensos compromissos e sessões de fisioterapia para a recuperação da lesão, que o jogador não parou de fazer, está na agenda também um ato marcado pela prefeitura de Tóquio. Além da gravação do comercial de televisão, nesta quinta-feira, Neymar se encontrará com crianças de um projeto governamental. A volta do camisa 11 do Barça para a Espanha está marcada para a noite de sexta-feira.

Neymar está próximo de completar quatro semanas sem treinar, em recuperação. A previsão dos médicos é que o atacante volte a estar 100% em seis semanas. A pré-temporada do Barcelona já começou na Inglaterra, mas o brasileiro se reapresenta oficialmente na Espanha no dia 5 de agosto. Antes disso o atleta se encontrará com médicos do clube para mais testes e exames, com a finalidade de determinar o ritmo de sua volta aos gramados.

(Com informações do Globo Esporte e Agência Kyodo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Preço da gasolina no Japão cai pela 2ª semana seguida, mas continua alto

Next Article

Produção de automóveis no Japão tem alta de quase 7% em junho

Related Posts