Empresas europeias exibem suas tecnologias de geração de energia limpa no Japão

Com o objetivo de entrar no mercado japonês, 38 empresas europeias participaram de um evento realizado em Tóquio.

Do Mundo-Nipo

Com o objetivo de entrar no mercado japonês, no âmbito da ativa promoção de fontes de energias renováveis em curso no país, empresas europeias exibiram suas tecnologias para geração de energia limpa durante um evento realizado em Tóquio, informou a Rede de TV ‘NHK’.

O evento, destinado à exibição de novas tecnologias no setor e à realização de negócios, foi organizado pelo escritório representante da União Europeia no Japão. Participaram 38 empresas de países europeus como Alemanha, França, entre outros.

A Jetro, Organização de Comércio Exterior do Japão, afirma que empresas estrangeiras, dentre elas uma europeia, já estão iniciando atividades no Japão para a promoção de energias renováveis, detalhou a NHK.

O representante de uma firma francesa afirmou durante o evento que o Japão é atualmente o mercado mais atraente do mundo no campo de energia verde. O executivo disse ainda que sua empresa pretende introduzir novas tecnologias no país.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Lucro da Mitsubishi mais que dobra no ano fiscal de 2013

Next Article

Divisão de jogos da Sony aumenta 64,6% após lançamento do PS4

Related Posts