Tempestade provoca cancelamentos de trens e voos no Japão

A tempestade interrompeu operações ferroviárias e cancelou voos no sudoeste do Japão e move-se em direção ao nordeste.

Do Mundo-Nipo

Uma tempestade com ventos a partir de 83 km por hora interrompeu operações ferroviárias e cancelou voos no sudoeste do Japão e move-se em direção ao nordeste, onde se concentra a maior população urbana do país.

A Kyushu Railway Company, conhecida como JR Kyushu, com sede em Fukuoka, informou em seu site que está atrasando e cancelando algumas de suas rotas. Alguns expressos que partem de Kyoto foram cancelados após as três da tarde hoje (hora local).

A West Japan Railway Company, conhecida como JR West, com sede em Osaka, também informou em seu site que suas linhas estão operando com um número reduzido de trens.

Mais de 90 milímetros de chuva por hora é esperado no sudoeste e no centro do Japão, com o centro da tempestade previsto para atravessar Osaka, segunda maior cidade do país, enquanto se move para o nordeste e em direção a Tóquio, de acordo com projeções do site da Agência de Meteorologia do Japão.

 

 

 

Para saber mais sobre Meteorologia e Previsões do Tempo, clique em mundo-nipo.com/boletim-meteorologico e mundo-nipo.com/previsao-do-tempo. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Cyndi Lauper doa piano a hospital em Miyagi

Next Article

Japão encerra temporada de caça à baleia com recorde "mínimo" de capturas

Related Posts