Vendas da Toyota nos EUA sobem 26,6% em janeiro

Os econômicos modelos compactos da Toyota e o seu formidável híbrido Prius foram os fatores determinantes para o aumento das vendas nos Estados Unidos.

Do Mundo-Nipo

A Toyota Motor divulgou hoje que as suas vendas de carros novos nos Estados Unidos cresceram 26,6% em janeiro, comparado ao mesmo mês do ano anterior, para 157.725 mil unidades, informou nesta sexta-feira a imprensa japonesa.

 

Toyota ecológico (Foto: Paul Boscher)
Os econômicos modelos compactos da Toyota e o seu formidável híbrido Prius foram os fatores determinantes para o aumento das vendas nos Estados Unidos. (Foto: Paul Boscher)

 

Os modelos compactos da montadora japonesa e o seu formidável “híbrido Prius”, o carro ecológico mais vendido no mundo, foram fundamentais nas fortes vendas devido ao preço da gasolina aliado as incertezas sobre a economia norte-americana.

 

 

saiba mais


Toyota fará recall global em mais de 1,29 milhões de automóveis


Toyota recupera posto de maior vendedora de veículos do mundo


Toyota supera GM em vendas globais


Toyota não construirá novas instalações nos próximos 3 anos


Toyota lança novo design para modelo Crown


 

Para saber mais sobre Indústria de Automóveis, clique em mundo-nipo.com/negócios/industria-automotiva. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Integrante do AKB48 raspa a cabeça por passar a noite com jovem

Next Article

Comitê Olímpico de Tóquio promete investigação completa sobre caso de abuso no judô

Related Posts