Estreia no Brasil a bandeira japonesa de cartão JCB

Em parceria com a CAIXA e Cielo, o cartão de crédito JCB está disponível desde ontem no Brasil.
Cartão caixa JCB Divulgacao 900x600 min
Cartão JCB em parceria com a Caixa | Foto: JCB/Divulgação

A JCB International (“JCBI”), subsidiária das operações internacionais da JCB CO., Ltd., emissora e adquirente de cartões de pagamento líder no Japão, realizou ontem (3) a cerimônia de lançamento do seu primeiro cartão de crédito em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Cartão CAIXA JCB Único.

A JCB é uma bandeira de pagamentos global com aceitação em mais de 30 milhões de estabelecimentos comerciais e 100 milhões de clientes em todo o mundo. No Brasil, inicialmente, em parceria com a Rede e Cielo, a JCB já é aceita em milhões de estabelecimentos em território nacional.

Cartão CAIXA JCB Único é o primeiro cartão de crédito emitido pela bandeira no Brasil e também na América Latina. Todos os clientes do cartão poderão usufruir dos privilégios globais da JCB, como os lounges JCB Plaza, ofertas especiais em estabelecimentos selecionados no mundo inteiro, além de benefícios exclusivos no Brasil, tais como pontuação diferenciada, isenção de anuidade, parceria com diversos estabelecimentos e isenção da mensalidade no Grubster, renomado site de descontos em restaurantes.

Kimihisa Imada, Presidente & COO da JCBI, diz: “Estou muito satisfeito que a CAIXA seja o nosso primeiro banco emissor no Brasil. O Cartão CAIXA JCB Único é um produto que foi pensado para as necessidades do brasileiro e também do público oriental, para aproveitar todos os momentos de suas vidas. Estou confiante que a emissão deste cartão irá proporcionar um crescimento de negócios tanto para CAIXA quanto para a JCB no Brasil”.

Fábio Lenza, Vice-Presidente de Produtos de Varejo da CAIXA, afirma: “Temos grande satisfação em anunciar o lançamento do Cartão CAIXA JCB Único, sendo a primeira instituição financeira a emitir o cartão da bandeira na América Latina. Estamos certos de que a parceria logrará êxito e atenderá a expectativa dos clientes, oferecendo diferenciais competitivos”.

Com o Cartão CAIXA JCB Único, os clientes poderão aproveitar os seguintes benefícios, além dos demais serviços dos Cartões Caixa:

• Isenção da primeira anuidade para titular e adicional (para solicitações nos primeiros seis meses)
• Pontuação adicional pela utilização (US$1,00=1,3 Ponto CAIXA)
• Ofertas especiais em diversos restaurantes japoneses e outros comércios parceiros
• Isenção da mensalidade no site de descontos em restaurantes “Grubster” (https://www.grubster.com.br)
• Descontos e ofertas em diversos estabelecimentos ao redor do mundo
• Promoções especiais na utilização do cartão fora do Brasil

Para mais detalhes sobre o Cartão CAIXA JCB Único, acesse http://www.br.jcb/pt/.

Sobre a JCB
A JCB é uma importante marca de pagamento global e uma emissora e adquirente de cartões de pagamento líder no Japão. A empresa lançou seu negócio de cartões no Japão em 1961 e começou a expandir em todo o mundo em 1981. Como parte de sua estratégia de crescimento internacional, a JCB formou alianças com centenas de bancos e instituições financeiras globais para aumentar sua cobertura e a base de membros. Como provedora abrangente de soluções de pagamento, a JCB se compromete a fornecer serviços e produtos com agilidade e alta qualidade aos seus clientes em todo o mundo.

Para mais informações, visite: www.global.jcb/en/

*Artigo sugerido/fornecido pela CM Comunicação Corporativa  – O Mundo-Nipo não se responsabiliza pelas informações e imagem.

Total
0
Shares
Previous Article
7o festival do japao brasilia 2018 02 min

7º Festival do Japão Brasília começa nesta sexta-feira

Next Article
Equipe japonesa derrota combinado coreano em Mundial na Suecia Kyodo min

Japão elimina equipe unificada coreana no Mundial de tênis de mesa

Related Posts