Bolsa de Tóquio cai pelo 4º pregão seguido

O índice Nikkei fechou em queda de 1%.

Do Mundo-Nipo com Agências

A Bolsa de Valores de Tóquio fechou em queda nesta terça-feira (5), em meio aos resultados da temporada de balanços do Japão e a continuidade das incertezas em relação ao fim dos incentivos econômicos nos Estados Unidos.

As ações abriram puxadas pelos ganhos em Wall Street, mas logo se enfraqueceram. As baixas dessa semana mostram um movimento de realização após as últimas três semanas de bons resultados que valorizaram os papéis, conformo noticiou a Agência Estado.

Ao término das negociações em Tóquio, o índice Nikkei recuava 154,19 pontos, queda de 1%, fixado a 15.320,31pontos. Trata-se da quarta queda consecutiva do índice após uma sequência de quatro sessões seguidas de ganhos recordes, o que a levou atingir máximas em mais de seis meses.

As atenções estão voltadas para a reação dos papéis de Wall Street ao corte de estímulos do Federal Reserve. Apesar da reversão de ontem, o índice S&P 500 teve uma das piores baixas em dois anos na semana passada.

(Com informações das agências Estado e Kyodo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Crianca triste Foto Aflo Images 900x600 19 02 2016

Japão registra número recorde de casos de abuso contra menores

Next Article

Homem é preso por saltar de avião em movimento no aeroporto de Narita

Related Posts