Homem diz ser Goku, do Dragon Ball, após roubo frustrado a banco

Homem ficou preso na porta giratória do banco. Ele disse que era Goku e ameaçou se transformar em Super Saiyajin.
Goku preso Imagem Montagem mundo nipo.com MN

Um homem que tentou roubar caixas de uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, afirmou ser o personagem Goku, protagonista da mundialmente conhecida franquia japonesa Dragon Ball.

De acordo com a Polícia Militar, Helton Barros Soares, de 26 anos, foi encontrado preso na porta giratória pelo vigilante da agência, que acionou a PM.

Ao chegar no local, os policiais perguntaram o nome do homem, que prontamente se identificou como o personagem do famoso anime (nome dado aos desenhos animados no Japão) Dragon Ball.

O suspeito ameaçou os policiais, afirmando que iria se “transformar em Super Saiyajin”, referindo-se a uma transformação avançada usada por Goku em Dragon Ball. De acordo com a polícia, o homem estaria sob efeito de entorpecentes.

A PM informou ainda que Helton é suspeito de danificar os caixas do banco após tentar roubar dinheiro, o que não conseguiu.

O sistema de alarme da agência bancária disparou e liberou uma cortina de fumaça para coibir a ação do homem.

Foram apreendidos com o suspeito vários talões de cheque e cartões do Bolsa Família. Segundo o subtenente da Polícia Militar, Adalberto Sampaio de Castro, os cheques apreendidos foram furtados dos caixas no banco.

“Prendemos esse indivíduo aparentemente drogado, falando que é o Goku e que pegou um bolo de cheques porque não conseguiu roubar dinheiro dos caixas”, contou o policial ao Portal UOL.

Como o caso ocorreu em uma agência bancária federal e por isso a Polícia Federal teve de ser acionada.

O suspeito foi levado para a superintendência da PF, no bairro de Fátima, onde estão sendo lavrados procedimentos cabíveis ao fato.

Segundo o UOL, a polícia atestou que Helton Barros Soares não tem antecedentes criminais.

MN – Mundo-Nipo.com
Fonte: UOL Cotidiano.

Total
1
Shares
Previous Article
Fabrica de automoveis Foto Honda 900x550 min

Emprego no Japão: Vagas para mulheres em fábrica da Mitsui em Yamanashi

Next Article
Colisao entre trem e caminhao em yokohama Kyodo 02

Colisão entre trem e caminhão no Japão deixa 1 morto e dezenas de feridos

Related Posts