Híbrido Aqua da Toyota é o veículo mais vendido no Japão em janeiro

Seis modelos de minicarros ficaram entre as 10 mais vendidos.

Do Mundo-Nipo

As vendas do híbrido Aqua, da Toyota Motor, chegaram a 22.466 unidades em janeiro, superando o ranking de vendas de carros no Japão pelo quarto mês consecutivo, conforme divulgou o grupo nesta quarta-feira.

 

O modelo Aqua da Toyota e o N Box da Honda foram os únicos veículos que ultrapassaram 20 mil unidades vendidas. (Imagem: divulgação)
O modelo Aqua da Toyota e o N Box da Honda foram os únicos veículos que ultrapassaram 20 mil unidades vendidas. (Imagem: divulgação)

 

O modelo Aqua da Toyota e o N Box da Honda foram os únicos veículos que ultrapassaram 20 mil unidades vendidas no primeiro mês de 2013.

De acordo com informações do jornal Nikkei, as vendas do Toyota híbrido Prius  e do Honda subcompacto Fit cairam drasticamente, seguindo a tendência desde que os primeiros modelos chegaram ao mercado.

Seis modelos de minicarros ficaram entre as 10 mais vendidos, dentre eles o Daihatsu Move e Suzuki Wagon R.

 

Para saber mais sobre Indústria de Automóveis, clique em mundo-nipo.com/negócios/industria-automotiva. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Patinação Artística: Takahashi encerrará carreira após Jogos Olímpicos de Sochi

Next Article

EUA instam China a suavizar postura em disputa de ilhas com Japão

Related Posts