Honda vai construir nova fábrica na Tailândia para produzir carros compactos

A Honda vai abrir uma nova fábrica e expandir a já existente na Tailândia para atender a demanda do mercado.

Do Mundo-Nipo

A Honda Motor anunciou que irá construir uma nova fábrica de automóveis na Tailândia, além de expandir a fábrica atual para lidar com a alta demanda no mercado, informou nesta quarta-feira (06) a imprensa japonesa.

Segundo noticiou a agência japonesa Kyodo, o presidente da Asian Honda Co, Hiroshi Kobayashi, disse que a empresa investirá 17,15 bilhões de baht (cerca de 570 milhões de dólares) na construção de sua segunda fábrica de montagem na província de Prachin Buri, no leste da Tailândia, para atender a crescente demanda dos mercados nacional e internacional, principalmente de carros menores.

A nova fábrica vai produzir modelos compactos, enquanto a unidade existente na província de Ayutthaya será ampliada para produzir mais carros compactos, além de seus modelos de maior porte.

 

Para saber mais sobre Indústria de Automóveis, clique em mundo-nipo.com/negócios/industria-automotiva. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Abe condena China por incidente com radar contra navio japonês

Next Article

Premiê japonês visitará áreas atingidas por terremoto e tsunami de 2011

Related Posts