Bolsa de Tóquio cai mais de 1% e atinge menor patamar em 5 semanas

Trata-se da maior sequência de perdas no ano.

Do Mundo-Nipo com Agências

A Bolsa de Valores de Tóquio caiu mais de 1% nesta quarta-feira (6), fechando no menor patamar em cinco semanas e marcando a quinta sessão consecutiva de quedas, afetada pelo aumento das tensões entre Ucrânia e Rússia. A sequência de perdas já é a maior deste ano.

Ao término das negociações em Tóquio, o índice Nikkei recuava 160,52 pontos, queda de 1,04%, fixado aos 15.159,79 pontos. Trata-se do menor patamar em mais de um mês e a maior sequência de perdas no ano, após registrar cinco sessões seguidas de ganhos recordes na semana passada, o que levou o índice atingir sua máxima em mais de seis meses.

Nesta sessão, a bolsa começou o dia com fraco movimento em reação as negociações de Wall Street, mesmo com os fortes resultados corporativos do Japão, que ainda devem impactar as ações durante a semana. Segundo analistas, apesar dos recuos, a tendência é de alta, na sequência dos bons indicadores do Japão.

(Com informações das agências Estado e Kyodo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Bolsa de Tóquio abre em baixa de 0,43%

Next Article

Um dia para celebrar a paz em Hiroshima

Related Posts