Mitsubishi confirma importação da nova Picape L200 para o Brasil

A previsão é que a picape japonesa chegue ao Brasil no primeiro semestre do ano que vem.

Do Mundo-Nipo com Agências

Em recente evento realizado em São Paulo, representantes da Mitsubishi confirmaram a decisão de não produzir inicialmente a nova Picape L200 em sua fábrica de Catalão (Goiás), optando por importá-la do Japão e vender no Brasil, ao lado da L200 Triton, que continuará sendo oferecida. Ainda não há uma data definida para o início das vendas, mas fontes garantem que será no primeiro semestre do ano que vem.

A picape japonesa passou por uma reformulação em seu visual e ganhou uma nova motorização, com um bloco turbodiesel de 2.4 litros. Ela tem 180 cv de potência e 43,83 kgfm de torque ou 153 cv e 38,71 kgfm. Há ainda uma nova transmissão manual de seis marchas, além de uma automática de cinco com opção de trocas em aletas posicionadas atrás do volante.

Para reduzir os barulhos e vibrações, foram feitos ajustes no motor e na suspensão, permitindo que a emissão de CO2 fosse reduzida em 17%, segundo a Mitsubishi. Além disso, mudanças foram feitas na direção, que ficou mais precisa.

Com partida por botão, ar-condicionado automático de duas zonas, sistema de áudio digital e câmera de ré, a picape chegará à Europa no próximo semestre.

Ainda não há uma data definida para o início das vendas no Brasil, mas fontes garantem que será no primeiro semestre do ano que vem.

Fonte: Revista Autoesporte.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Dólar tem 5ª alta seguida e fecha semana com valorização de 7%

Next Article

Conheça jogos de ‘monstros colecionáveis’ além de Pokémon e Digimon

Related Posts