13 crianças são atropeladas no Japão e pelo menos duas morrem

Acidente provocado por colisão entre dois veículos causou a morte de uma menina e um menino, ambos de apenas 2 anos.
13 criancas sao atropeladas e duas morrem no oeste do Japao Kyodo 900x600 min
Foto: Kyodo

Um veículo atropelou um grupo de 13 crianças entre dois e três anos, e duas cuidadoras na cidade de Otsu, no oeste do Japão. O acidente deixou duas crianças mortas, enquanto outras duas estão em estado grave, informou nesta quarta-feira a emissora estatal japonesa “NHK”.

A polícia local informou que os mortos são uma menina e um menino, ambos de dois anos. Todas as crianças foram levadas a três hospitais da cidade, assim como as duas cuidadoras, de 27 e 47 anos.

O atropelamento aconteceu às 10h local (22h, em Brasília) em um cruzamento próximo à creche Raymond Tankai, responsável pelas crianças.

O grupo de crianças tinham saído para passear pelo lago Biwa junto com as cuidadoras e aguardavam o semáforo abrir para atravessar pela faixa de pedestres, momento em que um veículo desgovernado atropelou o grupo depois de bater em um outro automóvel, segundo disseram testemunhas à “NHK”.

A polícia, que está investigando o acidente, deteve preventivamente as motoristas dos veículos envolvidos no “incidente”, duas mulheres de 62 e 52 anos.

Com agência Efe / Via NHK News.

Total
0
Shares
Previous Article
Nvos celulares do Google Pixel 3a xl Foto Reproducao

Google lança smartphones intermediários da linha Pixel

Next Article
Terremoto de 6.3 atinge sul do Japao Foto JMA Montagem MN 900

Forte terremoto de magnitude 6,3 abala o sul do Japão

Related Posts