Tóquio realiza a maior feira internacional de presentes do Japão

A feira reuniu empresas do setor de presentes pessoais, brinquedos, bens de consumo e acessórios decorativos que exibiram seus últimos lançamentos para os setores.

Do Mundo-Nipo com AFLO Images

A Tokyo International Gift Show Spring (TIGS) é a maior feira internacional no Japão, onde empresas do setor de presentes pessoais, brinquedos, bens de consumo e acessórios decorativos expõem seus últimos lançamentos para o mercado.

 

O  tiranossauro rex, com cerca de 1,80 cm de altura, se movimenta e emite sons. O brinquedo foi um dos produtos mais acediados pelo visitantes (Imagem: Reprodução MN)
O tiranossauro rex, com cerca de 1,80 cm de altura, se movimenta e emite sons. O brinquedo foi um dos produtos mais assediados pelos visitantes (Imagem: Reprodução MN)

 

A TIGS é realizada semestralmente, a cada primavera e outono, no Tokyo Big Sight, em Tóquio.

 

Ultraman na Feira Internacional de presentes de Toquio (Foto: AFLO Images)
Um visitante aperta a mão de Ultraman na 75a Exposição da Tokyo International Gift Show (Foto: AFLO Images)

 

A 75ª edição da TIGS aconteceu em fevereiro passado em Tóquio, onde milhares de visitantes puderam vislumbrar os mais incríveis lançamentos.

 

 

Para saber mais sobre Negócios e  Indústrias, clique em mundo-nipo.com/negócios. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Ministro do Meio Ambiente quer investir em turbinas eólicas flutuantes

Next Article

Japão vai inciar produção experimental de gás de hidrato de metano

Related Posts