Homem enforca a mãe e comete suicídio em estrada no leste do Japão

Corpos de mãe e filho foram encontrados dentro do carro com cordas amarradas no pescoço.
Homem enforca mae e comete suicidio em Kanagawa Foto TBS TV
O incidente ocorreu em uma estrada na cidade de Isehara (Foto: Reprodução/TBS TV)

A polícia da província de Kanagawa, no leste do Japão, está investigando o que acredita ser um homicídio seguido de suicídio após encontrar, no último sábado, os corpos de uma mulher idosa com deficiência e de seu filho dentro do carro em uma estrada na cidade de Isehara, informou nesta segunda-feira (10) a emissora Tokyo Broadcasting System, mais conhecida no Japão como ‘TBS TV’.

De acordo com a publicação, a polícia de Isehara recebeu um chamado de emergência por volta das 05h30 locais de sábado (8), no qual uma pessoa em pânico afirmava ter avistado “uma pessoa em estado de colapso dentro de um veículo parado na estrada”.

Chegar ao local descrito, a polícia encontrou o corpo de Mikiyo Rate, de 82 anos, no banco do passageiro com uma corda em volta do pescoço. O corpo de seu filho, de 62 anos, estava junto à porta traseira do veículo, também com uma corda amarrada ao pescoço, relata a ‘TBS TV’.

A morte de ambos foi confirmada no próprio local. A polícia acredita que o filho estrangulou a mãe antes de usar a porta do carro como alavanca para se enforcar com uma corda.

Ainda de acordo com a ‘TBS TV’, a idosa sofria de “deficiência cognitiva”, termo que se usa quando uma pessoa apresenta certas limitações no seu funcionamento mental, o que requer cuidados especiais e muita dedicação.

A emissora japonesa acredita que “o homem não suportou dedicar tantos cuidados à mãe e decidiu tirar tanto a vida da idosa como a própria vida”.

Total
0
Shares
Previous Article
Kei Nishikori no Aberto da Australia 2014 Foto Aflo Images

Nishikori se torna o tenista número 4 do mundo

Next Article
Haruki Murakami Foto Kyodo The Guardian

Haruki Murakami é favorito ao Nobel de Literatura pelo 6º ano seguido

Related Posts