Príncipe Akishino e esposa visitam Papa Francisco no Vaticano

O encontro privado durou pouco mais de 20 minutos.
Principe e Princesa do Japao visitam Papa Francisco Foto Pool LOsservatore Romano

O Príncipe e a Princesa Akishino, do Japão, visitaram na manhã desta quinta-feira (12) o Papa Francisco no Vaticano, em um encontro privado durou pouco mais de 20 minutos, informou a Rádio Vaticano.

Durante o encontro, houve troca de presentes. O casal deu ao Pontífice um vaso japonês originário da província de Arita, de onde as porcelanas partiam para a Europa, e um porta-retratos com o Brasão da Família Imperial do Japão.

Já o Papa ofertou uma cópia da sua Encíclica Laudato Si’ e uma medalha da paz. O Pontífice enalteceu que a sua encíclica (carta circular do Papa abordando algum tema da doutrina católica) é também uma mensagem ao Japão para que a natureza seja vigiada e protegida.

O príncipe Akishino, também conhecido como o príncipe Fumihito, é o segundo filho do imperador Akihito e da imperatriz Michiko. Ele é o segundo na linha de sucessão ao Trono do Crisântemo depois de seu irmão mais velho, o príncipe herdeiro Naruhito.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Nissan Emblema Foto Aflo Images 900x600 12 05 2016

Nissan compra 34% da Mitsubishi por 237,36 bilhões de ienes

Next Article
Porto de Toquio Foto Stock Clip Free 900x600 12 05 2016

Superávit em conta corrente do Japão duplica no ano fiscal de 2015

Related Posts