Homem é preso por urinar em garrafa e colocar à venda em loja no Japão

A garrafa “batizada” foi vendida a um cliente. Ele que disse ter percebido que não se tratava de chá quando foi tomar o “líquido”.
Garrafas de cha em lojas de conveniencia no Japao Foto Stockvault

A polícia da província de Aomori, no nordeste do Japão, pendeu nesta semana um homem acusado de colocar a própria urina em uma garrafa de chá e depositar o “produto” na prateleira de uma loja de conveniência local, informou nesta quinta-feira (14) o periódico japonês ‘Sankei’.

Segundo a polícia, o homem, identificado como Tomo Sasaki, de 37 anos, urinou em uma garrafa pet de chá e a colocou na prateleira juntamente com as garrafas de chá da mesma marca vendida na loja. A adulteração o ocorreu na noite do dia 3 de março.

Dois dias depois, a garrafa “batizada” foi vendida a um cliente que retornou à loja para reclamar do produto. Segundo a publicação do Sankei’, o consumidor disse ter percebido que não se tratava de chá quando foi tomar o “líquido”.

Ao ser preso, o homem confessou o “crime” e agora responde por vandalismo, além de prejudicar os negócios da loja, segundo o jornal japonês, que não informou como a polícia identificou o transgressor e nem o dia exato da prisão.

Contudo, a polícia informou que o homem é um lavrador local e está investigando o motivo que o levou a “adulterar” o produto, de acordo com o ‘Senkei’.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Mural de Bamiyan sendo recriado por Masaaki Miyasako Foto Reproducao NHK 01

Japão une arte e tecnologia para recriar afresco histórico destruído pelo Talibã

Next Article
Macaco foge de zoo no japao Foto Reproducao ANN News

Chimpanzé foge de zoo no Japão e ataca equipe de resgate

Related Posts