Honda vai iniciar produção de híbridos na China em 2016

Em 2015, a Honda pretende aumentar as vendas chinesas para 1,3 milhões de veículos.

Do Mundo-Nipo

Honda Motor (Foto: Aflo Images)
Em 2015, a Honda pretende aumentar as vendas chinesas para 1,3 milhões de veículos

A Honda adiou nesta sexta-feira seus planos para apoiar o lançamento de produção de veículos híbridos na China.

A montadora japonesa, que já vende veículos híbridos no mercado chinês, havia planejado anteriormente iniciar a produção no país em 2014, porém, agora pretende iniciá-la em 2016.

Com a China pressionada sobre economia de combustível e gases de exaustão, a Honda está se movendo para reforçar a sua linha de veículos amigos do ambiente.

Além dos híbridos, a montadora irá apresentar 12 novos modelos no mercado chinês nos próximos três anos. Destes, cinco serão desenhados exclusivamente para China e dois estão programados para ser modelos especiais desenvolvidos pela unidade de I & D em Guangzhou.

Em 2015, a Honda pretende aumentar as vendas chinesas para 1,3 milhões de veículos, 2,2 vezes o valor registrado em 2012.

 

Para saber mais sobre Indústria Automotiva, clique em mundo-nipo.com/negocios/industria-automotiva. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão aprova estratégia de crescimento econômico e mantém preocupação de agricultores

Next Article

Homem que matou 2 mulheres da mesma família é condenado à morte no Japão

Related Posts