Japão ganhará duas edições limitadas do BMW M4

Os dois modelos especiais do cupê M4 serão lançados no mercado japonês em número “limitadíssimo”, restritos a 17 e 10 unidades.

O mercado japonês ganhará dois modelos especiais do BMW cupê M4, que será lançado em número limitadíssimo. Segundo informou ontem a revista “Auto Esporte”, um modelo tem designer esportivo e o outro aposta em um caráter mais luxuoso. Apesar disso, os dois compartilham de motorização 3.0 biturbo de 430 cavalos de potência e 56 kgfm de torque e o câmbio de sete marchas.

O modelo esportivo é chamado de M Performance Edition e será limitado a apenas 17 unidades. Ele é equipado com difusor dianteiro de fibra de carbono, difusor de ar traseiro, aerofólio, capas dos retrovisores e acabamentos interiores com detalhes focados em carros de competições.

Já o modelo de luxo M4 Coupe Individual Edition será fabricado em escala ainda menor, com um total de 10 unidades. Este terá acabamento em couro branco nos bancos e painel, detalhes em preto ou branco cromados, suspensão adaptativa M Sport e um sistema de som surround Harman Kardon.

Apesar da divulgação, a revista não citou sobre uma data de lançamento nem quanto custará os dois modelos especiais no Japão.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Dólar segue exterior e cai mais de 2%, mas se mantém no nível de R$ 3,80

Next Article
Mundo Nipo imagem destacada 900x600 15 02 2016 04

Preço médio da gasolina no Japão tem 4ª queda semanal seguida

Related Posts