Casal é preso no Japão por jogar água fervendo em menino de 11 anos

Criança sofreu queimaduras graves, o que exigiu três meses de tratamento intensivo. A mãe do menino denunciou o casal, que admitiu as acusações.
Panela com agua fervendo Foto Stockvault
Foto: Stockvault

Um casal de japoneses foi preso nesta segunda-feira, em Tóquio, acusado de ter jogado água fervendo em um menino de 11 anos. O incidente aconteceu há quatro anos, quando a criança e a mãe moravam com o casal, mas o caso veio à tona somente agora, após a criança confessar para a mãe sobre o abuso, de acordo com informações da Kyodo News.

O menino sofreu queimaduras no abdômen, nas costas e nos pés, o que exigiu três meses de tratamento intensivo.

Hiroaki Chubachi, de 34 anos, e sua esposa, Ayako, 28 anos, são acusados de derramar água fervendo sobre o menino em sua casa no distrito de Adachi, em Tóquio, em meados de agosto de 2015. Eles admitiram as acusações, disse a polícia local.

O menino e sua mãe viveram com o casal a partir de 2012, depois que a mãe conheceu os dois através de atividades religiosas.

Em outubro de 2016, a mãe informou à polícia que seu filho havia sido abusado fisicamente pelo casal. Mas o menino se recusou a dizer como ele havia sofrido as queimaduras.

Porém, recentemente, a criança quebrou o silêncio e a mãe pode fazer a denúncia à polícia, o que levou o casal à prisão, disseram os investigadores que estão cuidando do caso.

MN – Mundo-Nipo.com
Fonte: Kyodo News

Total
0
Shares
Previous Article
Limpeza em praia de Hiroshima Foto JJ WALSH 900x600 min

Japão realiza mutirões de limpeza contra lixo plásticos nas praias

Next Article
Toyota Boshoku IN TIME TOUR

Emprego no Japão: Vagas na Toyota Boshoku; ¥1.400/h

Related Posts