Novo Honda Vezel já tem mais de 24 mil pedidos no Japão

Em menos de um mês, o novo Honda Vezel já atingiu a marca de 24.900 pedidos.

Do Mundo-Nipo

Apenas no período entre 19 de dezembro e 12 de janeiro, o novo Honda Vezel já atingiu a marca de 24.900 pedidos de compra no Japão, de acordo com uma publicação do site japonês ‘Ameblo’.

 

Honda Vezel (Foto: Divulgação)

 

Kashiwai Kazuto, o responsável pelo departamento de marketing da fabricante, disse que os jovens na faixa dos 20 anos preferem a versão híbrida, enquanto os mais velhos, entre 50 e 60 anos, ficam com o modelo movido apenas a gasolina, de acordo com a Ameblo,

No Japão, a Honda vende o Vezel na versão X, que é movida a gasolina, a versão XL que é híbrida e tem tração integral, e a Hybrid X, versão também híbrida, mas com tração dianteira.

A versão X, a mais simples, vem com motor 1.5 i-VTEC, enquanto as outras duas combinam o mesmo propulsor com outro elétrico, sempre com câmbio sequencial, de dupla embreagem, de sete marchas.

O Vezel, que começou a ser oferecido para encomenda no Japão em dezembro, acaba de começar a ser vendido no país esta semana. Ele chegará ao mercado europeu no meio do ano e nos Estados Unidos no final. No Brasil, o carro será fabricado em Itirapina (SP), a partir de 2015.

Para saber mais sobre o carro, veja a reportagem completa (em japonês).

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Dólar tem leve queda ante o iene com dados mistos dos EUA

Next Article

Japão cogita flexibilizar visto de residência permanente para estrangeiros qualificados

Related Posts