Homem é preso por matar a marteladas morador de rua em Tóquio

Desempregado, de 42 anos, disse que matou o colega de rua porque “perdeu a paciência”.
Homem mata colega de rua a marteladas em Toquio Reproducao ANN News 900x550 min
Foto: Reprodução / ANN News

A polícia prendeu no sábado (18) um homem acusado de matar a marteladas um morador de rua, de 61 anos, no bairro Katsushika, em Tóquio, informou neste do domingo (19) a ‘TV Asahi’.

Segundo a reportagem da emissora japonesa, o crime aconteceu por volta das 05h50 locais da última quarta-feira (15), às margens do rio Arakawa. Contudo, o corpo do morador de rua, identificado como Sachio Hatakeyama, foi encontrado somente na manhã de sexta-feira (17), em baixo da ponte que cruza o rio.

De acordo com a polícia, Sunao Kamiyama, de 42 anos, um desempregado sem residência fixa, golpeou varias vezes a cabeça e as costas de Hatakeyama com um martelo.

Kamiyama, que confessou o crime, disse que matou o “colega de rua” porque ficou nervoso após uma discussão com a vítima. Ambos estavam consumindo bebida alcoólica às margens do rio Arakawa no momento do assassinato.

Apesar de admitir a acusação, o acusado disse que não tinha intenção de matar Hatakeyama e que usou o martelo como forma de ameaça para cessar a discussão. Porém, “acabou perdendo a paciência”, disse ele.

O criminoso foi preso após ser reconhecido pela pessoa que encontrou o corpo de Hatakeyama. Aliás, foi o próprio Kamiyama que avisou a um transeunte que “havia um homem caído à beira do rio Arakawa, perto de um dos pilares da ponte que cruza o rio”, conforme noticiou a ‘Asahi’.

Do Mundo-Nipo
Fonte: ANN News / TV Asahi.

Total
0
Shares
Previous Article
Contratorpedeiro USS Benfold Foto Creative Commons US Navy

Navio militar dos EUA se choca com rebocador japonês

Next Article
Exame de sangue Foto Stockvault 19112017

Japoneses criam técnica que detecta câncer com precisão de 90%

Related Posts