Com cara de Urban SUV, novo Honda Vezel chegará ao Brasil em 2015

: O novo modelo foi revelado hoje no Salão de Tóquio e será construído na fábrica da Honda no Brasil.

Do Mundo-Nipo

O Honda Vezel, uma versão do Urban SUV, será produzido no Brasil, na nova fábrica em Itirapina (SP), com a mesma plataforma dos novos Fit e City. A fabricante disse nesta quarta-feira (20) que o novo modelo está previsto para ser lançado em 2015 no mercado brasileiro.

 

Honda Vezel (Foto: Honda/Divulgação)
A Honda revelou o novo modelo nesta quarta-feira, durante o Salão de Tóquio (Foto: Honda/Divulgação)

 

O nome Vezel, no entanto, é apenas para o Japão e, segundo a Honda, outro nome será usado no ocidente. Tudo indica ser CR-U, nome já confirmado para o mercado chinês.

O modelo é bem próximo ao Urban SUV Concept, mudando apenas o desenho da grade e dos faróis de neblina. O interior traz poucos botões e foca no uso da tela sensível ao toque no painel central.

Para os japoneses, o utilitário compacto estará disponível na versão 1.5 de injeção direta que gera 123 cv, e em uma variante híbrida, com um motor elétrico ao lado do mesmo propulsor a gasolina. No Brasil, o novo modelo deve ficar com o mesmo motor 1.5 do Fit.

O Vezel, que foi exibido nesta quarta-feira (2-), é somente um entre outros modelos que a Honda irá revelar no Tokyo Motor Show (Salão de Tóquio) deste ano, um evento no qual fabricantes de automóveis do mundo inteiro expõem seus modelos de próxima geração.

O evento bienal, em sua 43ª edição, foi aberto nesta quarta-feira somente para a mídia.

Trinta e duas fabricantes do Japão e do exterior participam deste evento realizado no pavilhão de eventos Tokyo Big Sigh.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Lista de confrontos para o 12º dia do Grande Torneio de Sumô de Kyushu

Next Article

Vendas de novos iPhones começam na sexta-feira com preço a partir de R$ 1.999

Related Posts