Presidente da Sony promete concluir restauração até fim do ano fiscal

O presidente da Sony,Kazuo Hirai, prometeu nesta quinta-feira (22) completar uma série de medidas de reestruturação neste ano fiscal…

Do Mundo-Nipo

Kazuo Hirai, presidente da Sony, em conferência de imprensa (Foto: Kyodo)
Kazuo Hirai, presidente da Sony, em conferência de imprensa (Foto: Kyodo)

O presidente da Sony,Kazuo Hirai, prometeu nesta quinta-feira (22) completar uma série de medidas de reestruturação neste ano fiscal, através das venda de computadores pessoais e redução drástica nos custos para reviver operações eletrônicas.

“A fim de trazer a Sony para um caminho de crescimento a partir de 2015 e torná-la uma empresa que gera lucros de forma sustentável, vamos considerar este ano o tempo para completar a reestruturação e completar as medidas (necessárias para o efeito)”, disse Hirai em uma coletiva de imprensa em Tóquio.

A Sony vem tomando uma série de medidas para reverter seus prejuízos. Entre elas está o gasto de mais de 300 bilhões de ienes entre abril do ano passado e março do próximo ano para reestruturar suas operações, na esperança realizar um redução de custos de 100 bilhões de ienes anualmente a partir de 2015.

(Do Mundo-Nipo com Agência Kyodo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão sobe três posições em ranking global de competitividade

Next Article

Resultados do 12º dia do Grande Torneio de Sumô de Verão

Related Posts