Sony vai ingressar no setor imobiliário

A Sony Real Estate Corporation vai começar a operar em agosto e pretende arrecadar US$ 500 milhões anuais.

Do Mundo-Nipo

Sony ingressa no setor imobiliário (Imagem: Reprodução/NHK)
A Sony Real Estate Corporation vai começar a operar em agosto (Imagem: Reprodução/NHK)

A Sony anunciou que está ingressando no mercado imobiliário como parte de uma estratégia de diversificação de negócios, buscando também uma nova fonte de receita para compensar a lentidão de seus negócios no setor de eletrônicos, informou nesta quinta-feira (24) a imprensa japonesa.

A companhia japonesa disse que uma nova subsidiária no setor foi estabelecida este mês. Para esta nova área de negócio, a Sony adotará uma nova identidade, a Sony Real Estate Corporation, que será controlada na totalidade pelo gigante tecnológico.

De acordo com a emissora pública NHK, a imobiliária será especializada tanto em propriedades comerciais como residenciais.

Fontes familiarizadas com o negócio disseram ao jornal Nikkei que a Sony Real Estate Corporation vai começar a operar em agosto. O Nikkei citou ainda que a Sony pretende alcançar vendas anuais de cerca de US$ 500 milhões no prazo máximo de 5 anos.

A Sony vem contando cada vez mais com os rendimentos de suas empresas não manufatureiras. Estas incluem produção de filmes, música e serviços financeiros.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Tratado de segurança Japão-EUA cobre Ilhas Senkaku, diz Obama

Next Article

Avril Lavigne é chamada de "racista" por japoneses após lançamento de 'Hello Kitty'

Related Posts