Idoso é preso por dirigir bêbado e atropelar várias crianças no Japão

O incidente ocorreu em Nagano. Quatro meninas do ensino fundamental sofreram ferimentos de moderados a graves.
Idoso bebado atropela 4 criancas em Nagano Foto Reproducao ANN News

Um homem de 77 anos foi preso na cidade de Saku, em Nagano, província localizada no centro do Japão, por dirigir embriagado e atropelar várias crianças na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o canal japonês ‘TV Asahi‘, o idoso foi preso em flagrante, logo após atropelar quatro crianças que estavam a caminho da escola.

A polícia informou que o “crime” ocorreu por volta das 07h15 locais desta quarta-feira (19h15 de terça-feira no horário de Brasília), quando o veículo conduzido pelo idoso invadiu a contramão de uma rua com via dupla e subiu na calçada, atingindo um grupo de crianças que caminhava para uma escola local.

Quatro alunas do ensino fundamental foram atingidas: duas do sexto ano, uma do quarto ano e outra do primeiro ano. As meninas sofreram ferimentos de moderados a graves e todas foram levadas para um hospital local.

Ainda de acordo com a ‘TV Asahi’, o homem dirigia um utilitário da marca Kazuo Ide (caminhão de pequeno porte fabricado pela Suzuki Motors) quando atropelou as crianças. Ao ser preso, ele admitiu à polícia que estava sob o efeito de bebida alcoólica e agora responderá por inflação à Lei de Trânsito e por múltipla lesão corporal, o que pode resultar em cinco anos de detenção segundo as leis japonesas.

Do Mundo-Nipo

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Estacao Shin Minamata Foto Wikimedia Commons 900x600 27 04 2016

Linha de trem-bala no sul do Japão retoma atividade ‘total’ após terremotos

Next Article
Asako Takakura Foto FIFA Getty Image

Japão coloca, pela 1ª vez, uma mulher no comando da seleção feminina de futebol

Related Posts