Japonês mata esposa de 82 anos porque ‘ela não fazia as tarefas domésticas’

O homem, de 84 anos, estrangulou a esposa na última quinta-feira. Ele disse à polícia que estava “insatisfeito” com ela.
Japones mata esposa de 82 anos Foto Reproducao TV Asahi

A polícia de Kobe, na província de Hyogo, no centro-oeste do Japão, prendeu um homem de 84 anos na última quinta-feira por matar a esposa de 82 anos. Segundo ele, o motivo do assassinato teria sido porque a idosa “não estava mais cumprindo com suas funções no lar”, informou a imprensa local.

De acordo com a TV Asahi, o crime ocorreu por volta das 16h30 locais de quinta-feira (4h30 pelo horário de Brasília. A polícia informou que o homem, identificado como Shigeru Kikuchi, teria estrangulado as esposa, Yoshimi Kikuchi, com as próprias mãos na residência do casal, situada na cidade de Kobe, capital de Hyogo.

Logo após assassinar a esposa, Shigeru ligou para a polícia local informando o crime. Segundo a agência de notícias ‘Kyodo’, ele teria dito confessado o crime por telefone. “Quero confessar, acabei de matar minha esposa”, disse ele.

Ao chegou à residência do casal, a polícia encontrou o corpo de Yoshimi no chão da sala. A emergência levou vítima para um hospital local, onde ainda chegou com vida, mas teve a morte confirmada momentos depois, conforme noticiou a ‘Kyodo’.

Ainda de acordo com a TV Asahi, o idoso foi preso em fragrante, sob a acusação de tentativa de homicídio. Contudo, devido à vítima falecer no hospital, a polícia alterou a acusação para homicídio doloso (com intenção de matar).

Shigeru Kikuchi disse aos investigadores que cometeu o crime porque “estava insatisfeito” com a esposa. De acordo com a ‘Kyodo’, a insatisfação teria sido porque “Yoshimi Kikuchi não cumpria com as obrigações domésticas”, o que, provavelmente, teria sido por conta da idade avançada da vítima.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Dois meloes atingem preco recorde no leilao 2016 em Sapporo Foto Reproducao YouTube Kyodo

Dois melões são leiloados no Japão por mais de R$ 98 mil

Next Article
Rimono Foto Reproducao Bertel Schmitt Forbes 01

Japonês desenvolve carro com carroceria feita de ‘tecido’

Related Posts