Sucesso no Japão, hambúrguer preto chega ao Brasil nesta terça por R$ 20,90

O exótico hambúrguer chega na versão “Whopper Halloween”, em comemoração ao Dia das Bruxas.
Hamburguer preto do Burger King Divulgacao

Embalado pelo sucesso obtido no Japão, o Burger King anunciou o lançamento global de seu exótico hambúrguer preto, que chega nesta terça-feira às lojas da rede no Brasil, ao preço de R$ 20,90.

Hambúrguer preto do Burger King (Divulgação)“Temos no DNA da marca trazer produtos autênticos e inusitados ao cardápio de fast food. Sabemos que incluir o pão preto tem grande potencial de despertar a curiosidade de nossos consumidores, proporcionando uma experiência única de consumo”, explica Kellen Silvério, gerente de Marketing da marca no Brasil.

O exótico hambúrguer, que chega na versão “Whopper Halloween”, está sendo lançado de modo global nesta terça-feira (29). A princípio, o hambúrguer ficará disponível apenas no mês de outubro, em comemoração ao Dia das Bruxas. Para se adaptar ainda mais ao tema, será servido em embalagem especial, estampada com as múmias do Halloween.

Durante o mês de outubro, o Burger King vai vestir a camisa do Halloween: as lojas estarão com materiais de PDV temáticos e as icônicas coroas serão estilizadas com ossinhos; as redes sociais da marca terão conteúdos especiais para a data, além de anúncios OOH também com foco no Dia das Bruxas.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão pretende criar plano de carreira para trabalhadores temporários

Next Article

Dólar recua mais de 1%, após sessão volátil e intervenções do BC

Related Posts