Voo com destino ao Japão retorna aos EUA porque passageiro ‘errou’ de avião

Avião partiu do aeroporto em Los Angeles, mas retornou “quatro horas” após decolar.
Boing da ANA no Aeroporto de Los Angeles Foto Plane Spotting Aviation 900x550 02 min
Boing da ANA pousando no Aeroporto de Los Angeles | Foto: Arquivo / Plane Spotting Aviation

Um incidente inusitado ocorreu na última terça-feira com um voo da companhia japonesa All Nippon Airways (ANA) partindo dos EUA com destino ao Japão. Segundo informou a companhia aérea, seu avião retornou ao ponto de partida quatro horas após decolar, quando sobrevoava o Oceano Pacífico, porque um passageiro “errou” de avião.

O voo NH175 da ANA com destino a Tóquio decolou de Los Angeles na última terça-feira (27) às 11h36 (17h36 de Brasília, retornando ao aeroporto por volta das 15h30 locais.

“De acordo com os procedimentos de segurança da companhia, o piloto decidiu retornar ao aeroporto de partida, onde o passageiro desembarcou”, explicou ANA  em um comunicado.

“ANA investiga a situação para compreender por que o passageiro embarcou no avião”, indicou a empresa, que pediu desculpas a todos os passageiros.

“Passei oito horas em um voo para lugar nenhum”, tuitou indignada a modelo americana Chrissy Teigen, que estava a bordo com seu marido, o músico e ator John Legend.

“Por que todos nós fomos castigados pelo erro de uma única pessoa? Por que não pousar em Tóquio e reencaminhá-lo? Como é possível que não fosse a melhor ideia, alguém se pergunta? Todos nos perguntamos as mesmas coisas”, reclamou no Twitter.

Fontes: France-Presse | Kyodo News.

Total
0
Shares
Previous Article
Sismografo japao imagem arte mundo nipo

Japão registra mais de 2 mil terremotos em 2017

Next Article
Datemaki NHK Montagem Mundo Nipo 900x600 02 min

Receita de Datemaki: rocambole salgado

Related Posts