Toyota fará recall global em mais de 1,29 milhões de automóveis

A fabricante japonesa divulgou que fará um recall mundial em cerca de 1,292 milhões de unidades de seus compactos Corolla, compactos Voltz e Lexus IS.

Do Mundo-Nipo

A Toyota Motor divulgou na quarta-feira (30) que fará um recall mundial em cerca de 1,292 milhões de unidades de seus compactos Corolla, compactos Voltz e Lexus IS, informou a agência japonesa Kyodo.

 

Lexus IS, modelo 2007 (Foto divulgação)
Lexus IS, modelo 2007 (Foto divulgação)

 

Segundo a agência, as unidades do Corolla sujeitas ao recall são as fabricadas em 2003 e 2004, que somam cerca de 901 mil em todo o mundo. Destas, 752 mil unidades estão nos Estados Unidos, 141 mil no Canadá e 8 mil no México.

A fabricante japonesa disse que irá retirar globalmente, cerca de 385 mil unidades de seus Lexus IS, fabricadas entre 2006 e 2012, e 6 mil unidades de seus Voltz.

 

Para saber mais sobre Indústria de Automóveis, clique em mundo-nipo.com/negócios/industria-automotiva. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Técnico da equipe feminina de judô japonesa se demite ao ser acusado de abuso

Next Article

Cinema japonês bate recorde de bilheteria

Related Posts