Premiê do Japão se reunirá com Vladimir Putin à margem do fórum da Apec

Abe vai fazer uma visita de cinco dias à Indonésia e Brunei, a partir de domingo (06), para uma série de encontros regionais.

Do Mundo-Nipo

Primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe (Foto: Kyodo)
Primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe (Foto: Kyodo)

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, se reunirá com o presidente russo, Vladimir Putin, pela quarta vez este ano, na segunda-feira (07), à margem do Fórum de Cooperação Econômica Ásia Pacífico (Apec), em Bali, segundo informaram funcionários do governo japonês nesta quinta-feira (03).

Abe vai fazer uma visita de cinco dias à Indonésia e Brunei, a partir de domingo (06), para uma série de encontros regionais que envolvem as nações do Sudeste Asiático, países do Pacífico e seus parceiros de diálogo. A reunião dos líderes da Apec começa na segunda-feira.

Abe também dará uma palestra sobre a sua estratégia de revitalização econômica em uma reunião na segunda-feira de líderes empresariais e políticos das nações que participaram da Apec.

Abe também deve se reunir separadamente com o presidente da Indonésia, Susilo Bambang Yudhoyono, e primeiro-ministro vietnamita, Nguyen Tan Dung.

Na terça-feira, Abe participará de uma cúpula de líderes dos países envolvidos nas negociações de livre comércio da Parceria Trans-Pacífico.

O premiê japonês também vai participar de uma reunião de cúpula com líderes da Associação de Nações do Sudeste Asiático, em Brunei, imediatamente após a reunião da Apec.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Universidade de Tóquio é 23ª no ranking das melhores do mundo e nº 1 da Ásia

Next Article

Tepco admite que novo vazamento em Fukushima foi causado por falta de cuidado

Related Posts