Caroline Kennedy pretende visitar Hiroshima e Okinawa

A embaixadora dos Estados Unidos para o Japão declarou nesta sexta-feira que pretende visitar a cidade de Hiroshima e província de Okinawa.

Do Mundo-Nipo

Abe disse a Kennedy, durante a reunião na residência oficial do primeiro-ministro, que "os japoneses têm grandes expectativas" sobre ela. (Foto: Kyodo)
Caroline Kennedy e o primeiro-ministro do Japão Shinzo Abe (Foto: Kyodo)

A embaixadora dos Estados Unidos para o Japão, Caroline Kennedy, declarou nesta sexta-feira (06) ao secretário-geral do Partido Liberal Democrata, Shigeru Ishiba,  que pretende visitar a cidade de Hiroshima e província de Okinawa, que abriga o maior número de militares norte-americanos no país.

Em uma reunião na sede do partido do governo, Kennedy disse a Ishiba que os arranjos estão sendo feitos para ela para visitar Nagasaki em breve.

Kennedy fez as declarações após Ishiba perguntar se ela pretendia visitar as duas cidades atingidas por bombas atômicas na Segunda Guerra Mundial.

As informações são da agência Kyodo.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Yoko Ono lança campanha em prol das crianças e diz que já passou fome no Japão

Next Article

Ministro da Defesa do Japão vai visitar às Filipinas para fiscalizar auxílio japonês

Related Posts