Obama visitará o Santuário Meiji durante visita ao Japão

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que irá visitar em breve a Ásia, pretende visitar o Santuário Meiji, em Tóquio…

Do Mundo-Nipo

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que irá visitar em breve a Ásia, pretende ir ao Santuário Meiji, em Tóquio, informou nesta sexta-feira a Casa Branca.

 

Santuário Meiji (Foto: Wikimedia Commons)
Obama deve visitar o santuário xintoísta em homenagem ao Imperador Meiji na capital japonesa (Foto: Wikimedia Commons)

 

Obama chegará a Tóquio na quarta-feira (23), quando terá um jantar privado com o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe.

Segundo o vice-conselheiro da Segurança Nacional dos EUA, Obama deve visitar o santuário xintoísta em homenagem ao Imperador Meiji na capital japonesa e a Mesquita Nacional da Malásia durante sua viagem à Ásia.

Os líderes do Japão e dos Estados Unidos realizarão uma cúpula e uma conferência de imprensa conjunta na quinta-feira(24), após Obama participar de uma cerimônia de boas vindas no Palácio Imperial como convidado do Estado.

(Do Mundo-Nipo com informações da agência Kyodo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão adota punição mais rigorosa a motoristas alcoolizados

Next Article

Mazda anuncia recall de 109 mil veículos do modelo Tribute nos EUA

Related Posts