Apesar de sanções, Rússia diz estar pronta para retomar negociações com Japão

O governo russo acredita que o desenvolvimento das negociações bilaterais foi apenas adiado.

Do Mundo-Nipo

O Ministério da Defesa da Rússia anunciou na quarta-feira (19) que está disposto a continuar as discussões com o Japão sobre um acordo que visa “atividades militares”, apesar de a decisão do governo japonês um dia antes em suspender as negociações, como parte de suas medidas contra Moscou por seu envolvimento na independência da Crimeia.

O vice-ministro da Defesa, Anatoly Antonov, disse que está considerando as abordagens unilaterais assumidas pelo Japão no que diz respeito às relações com a Rússia.

Antonov destacou que o governo russo acredita que o desenvolvimento das negociações sobre problemas relacionados com atividades militares na região foi apenas adiado, de acordo com uma publicação da Agência de Notícias Itar-Tass.

“Estamos dispostos a conversar e confiantes que as negociações sejam retomadas para que ambos os lados sejam beneficiados”, afirmou ele.

(Do Mundo-Nipo com a Agência Kyodo)

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Lista de confrontos para o 12º dia do Grande Torneio de Sumô de Primavera

Next Article

Bolsa de Tóquio fecha com queda de 1,65%

Related Posts