Kim Jong Un supervisiona exercícios militares envolvendo aviões e mísseis

Vários aviões realizaram ataques simulados em alvos terrestres.

Do Mundo-Nipo

Bandeira da Coreia do Norte (Foto: Salty the Seal)
Bandeira da Coreia do Norte (Foto: Salty the Seal)ia

A emissora de televisão estatal norte-coreana mudou sua programação regular na noite desta quarta-feira,  para informar que o líder do país, Kim Jong Un, tem supervisionado exercícios militares envolvendo aviões e mísseis interceptadores.

De acordo com a emissora, as unidades da Força Aérea e da Artilharia norte-coreanas mostraram que o país está preparado contra qualquer ataque inimigo.

Vários aviões realizaram ataques simulados em alvos terrestres.

Kim disse que os comandantes poderiam emitir uma ordem de ataque a qualquer momento se os inimigos do país fizessem movimento ameaçadores.

A emissora citou Kim dizendo que ele irá instruir a queima de objetivos militares e edifícios governamentais da Coreia do Sul, bem como as bases dos Estados Unidos e as instalações de países subordinados do mesmo.

No início deste mês, a Coreia do Norte declarou unilateralmente que anulou a tregua de 1953 que encerrou a Guerra da Coreia.

 

Para saber mais sobre Política, clique em mundo-nipo.com/politica. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Dados de Kotoshogiku

Next Article

Japoneses são premiados na 7ª edição do Asian Film Awards

Related Posts