Japão, Coreia do Sul e EUA concordam em enfrentar ameaças da Coreia do Norte

Os chefes de defesa do Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos concordaram neste sábado (31) em enfrentar em conjunto as ameaças de mísseis da Coreia do Norte…

Do Mundo-Nipo

Os chefes de defesa do Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos concordaram neste sábado (31) em enfrentar em conjunto as ameaças de mísseis da Coreia do Norte, ressaltando a importância do intercâmbio de informações entre os três países.

Na reunião, que ocorreu à margem da cúpula de Segurança da Ásia, o ministro da Defesa do Japão, Itsunori Onodera, assegurou ao Secretário da Defesa dos EUA, Chuck Hagel, e ao ministro da Defesa da Coreia do Sul, Kim Kwan Jin, que o governo japonês não mudou sua posição de pressionar Pyongyang a tomar medidas concretas para desnuclearização.

“O Japão dá importância para resolver as questões de sequestros e questões de desenvolvimento nuclear e de mísseis em conjunto”, disse Onodera, segundo informações da Agência Kyodo.

(Do Mundo-Nipo com Agência Kyodo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Modelo japonesa Yu Yamada anuncia gravidez de 6 meses

Next Article

Japão vai apoiar criação de filhos para manter população em 100 milhões

Related Posts