Emprego no Japão: vagas em fábrica de autopeças em Aichi

Recrutamento no Brasil é feito pela In Time Tour, que fornece visto gratuito, financia passagem aérea e muito mais.
Trabalho no Japao Foto In Time Tour 06062018 min

Uma fábrica de autopeças em Nishio, cidade na prefeitura de Aichi, região central do Japão, está oferecendo empregos para brasileiros com ascendência japonesa na faixa etária entre 18 e 45 anos.

O salário inicial é de 1.400 ienes a hora e o trabalhador recebe adicional de 25% sobre esse valor quando fizer hora extra, dia extra e adicional noturno. O funcionário recebe ainda prêmio de 1.000 ienes/dia (aproximadamente 21.000 ienes/mês), bônus de 100.000 ienes no 7º mês trabalhado, entre outros benefícios.

Tipo de serviço:
• Fabricação de peças  para  automóveis
• Atividades em torno, operação de máquina semi-automática, inspeção, alimentação de linha, embalagem, montagem, usinagem e logística.
*Não é possível programar qual setor e serviço, o que só será definido no 1º dia na Fábrica.

O recrutamento no Brasil é feito pela “In Time Tour Human Resouces Company”, um dos principais players do mercado de recursos humanos para o mercado de trabalho japonês. A empresa tem mais de 11 anos de atuação nesse mercado e conta com o credenciamento a 50 empreiteiras japonesas, além de um leque de mais de 400 opções de vagas nos mais diversos segmentos do mercado de trabalho no Japão.

A In Time Tour possui uma equipe altamente qualificada para prestar suporte no pedido de visto consular japonês, aumentando suas chances de sucesso, oferecendo suporte como visto japonês gratuito, financiamento de passagem aérea e mais serviço de suporte por 250.000 ienes – as condições variam conforme a fábrica escolhida.
*Atenção, o candidato(a) tem que ser brasileiro(a) com ascendência japonesa ou cônjuge – casais com filhos também são aceitos.

Clique no link abaixo, preencha o mini-formulário e garanta já a sua vaga:
» http://www.intimetour.com.br/empregos-no-japao/formnovo.php?recrutador=maria
* Ao preencher o mini-formulário, o candidato(a) será contactado por um recrutador em poucas horas e terá opções de empregos em fábricas que atuam em vários setores e localizadas em diferentes regiões do Japão.

*Faça parte do grupo “De volta para o Japão II” e concorra a prêmios:
» https://www.facebook.com/groups/devoltaaojapaoII/

Total
0
Shares
Previous Article
Donald Trump Shinzo Abe Foto Reproducao NHK

Premiê japonês viaja para os EUA antes de reunião entre Trump e Kim

Next Article
Dolar Foto Stockvault AB1 900x600 15 01 2016 otimizada

Dólar segue ignorando intervenções do BC e fecha acima de R$3,83

Related Posts