Serviços

Oportunidade de trabalho no Japão: vagas na empresa Hiyoshi, em Komatsu

Candidato(a) recebe todo suporte, incluindo passaporte, visto e até financiamento de passagem aérea para o Japão.

A empresa “In Time Tour Human Resouces Company” tem ajudado nipo-brasileiros a trabalhar no Japão, um movimento que tem crescido bastante diante da crise no Brasil e a tétrica, e crescente, falta de mão de obra no Japão.

Considerada um dos principais players do mercado de recursos humanos para o mercado de trabalho japonês, a “In Time Tour” tem mais de 11 anos de atuação nesse mercado e conta com o credenciamento de mais de 50 empreiteiras japonesas, além de um leque de mais de 400 opções de vagas nos mais diversos segmentos do mercado de trabalho no Japão.

A “In Time Tour” possui uma equipe altamente qualificada para prestar auxílio no pedido de visto consular japonês, aumentando as chances de sucesso do candidato à trabalhar no Japão. Os serviços da empresa inclui, ainda, suporte necessário para a viagem, como financiamento de passagem aérea, estadia no Japão e mais serviço de suporte por 250.000 ienes – as condições variam conforme a fábrica que o candidato escolher trabalhar.
*Atenção, o candidato(a) tem que ser descendente de japonês até sua terceira geração, bem como cônjuge e/ou casais com filhos também são aceitos.

Uma das empresas japonesas credenciadas da “In Time Tour, a  Hiyoshi, em Komatsu, na província de Ishikawa, está com vagas disponíveis para trabalho no setor de fabricação de mangueiras de borracha, montagens e transporte de peças.

O salário inicial é de 1.400 ienes a hora e o trabalhador recebe adicional de 25% sobre esse valor quando fizer hora extra, dia extra e adicional noturno. O funcionário ganha ainda prêmio de 1.000 ienes/dia (aproximadamente 21.000 ienes/mês), bônus no 7º mês trabalhado, entre outros benefícios.

Clique no link abaixo, preencha o mini-formulário e garanta já a sua vaga:
» http://www.intimetour.com.br/empregos-no-japao/formnovo.php?recrutador=maria

Depois do mini-formulário (cadastro) preenchido, um funcionário da “In Time Tour”entrará em contato com o candidato(a) para explicar como funciona o recrutamento. O candidato(a) terá ainda opções de trabalhar em qualquer uma das mais de 50  fábricas parceiras da “In Time Tour’, além da descrita acima, que atuam em outros setores e localizadas em diferentes cidades e províncias do Japão. Portanto, preencha o cadastro, aguarde o contato e boa sorte!

*Faça parte do grupo “De volta para o Japão II” e concorra a prêmios:
» https://www.facebook.com/groups/devoltaaojapaoII/