Hello Kitty é destaque no Festival do Japão em São Paulo

A participação da personagem no festival faz parte da campanha “Arigatô, abrace muito!”, tema mundial da comemoração do 40º aniversário da Hello Kitty.

Do Mundo-Nipo

A 17ª edição do Festival do Japão acontece nos dias 04, 05 e 06 de julho, no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo. Para prestigiar o evento, a Sanrio disponibiliza um espaço onde a Hello Kitty estará distribuindo abraços e balões.

 

Hello Kitty está comemorando seu 40º aniversário (Imagem: Divulgação/Sanrio)
Hello Kitty está comemorando seu 40º aniversário (Imagem: Divulgação/Sanrio)

 

A gatinha mais poderosa do Japão estará entre as ruas Ch Tech e Miyazaki, dentro do pavilhão, no sábado e domingo, das 14h às 18h.

A participação da personagem no festival faz parte da campanha “Arigatô, abrace muito!”, tema mundial da comemoração do 40º aniversário da Hello Kitty, que agradece ao público pelo amor e carinho que recebeu desde que foi criada no dia 1º de novembro de 1974.

Para fazer esse agradecimento a personagem diz Arigatô e quer abraçar a todos, também desejando que as pessoas digam Arigatô para alguém especial e se abracem, gerando assim uma corrente de amor e gentileza pelo mundo.

O Festival do Japão, considerado o maior evento da cultura japonesa do Brasil, reúne mais de 180 mil visitantes e vai estimular uma reflexão sobre a origem da felicidade, um dos temas centrais do Budismo. Além de contar com atrações, como workshops de cultura japonesa, haverá apresentação de grupos de artes marciais e esportes, oficinas culturais e atividades culinárias. O festival terá um painel sobre como os japoneses enxergam a felicidade em seu país, e como a busca por ela é considerada importante para os brasileiros.

 

Serviço

17º Festival do Japão

Data: dias 04, 05 e 06 de julho de 2014
*04/07 – 12 às 21 horas
*05/07 – 10 às 21 horas
*06/07 – 10 às 18 horas

Ingressos: R$ 10 (*antecipado) e R$ 12 (*bilheteria)

Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center (ex-Centro de Exposições Imigrantes) – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

Para mais informações, acesse o site oficial do Festival do Japão 2014.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Fuji Heavy faz recall de 539 veículos Subaru no Japão

Next Article

Sharp cogita sair do mercado de eletrodoméstico da Europa

Related Posts