Museu do Brinquedo de Tóquio realiza evento para crianças neste fim de semana

O museu vai abrigar o Tokyo Toy Festival, onde as crianças poderão experimentar mais de 100 jogos e brinquedos, além de shows com palhaços, malabaristas e outros artistas de rua.

Do Mundo-Nipo

O Tokyo Toy Festival, que acontece de 19 a 20 de outubro no Museu do Brinquedo de Tóquio, tem como objetivo incentivar a criança a explorar sua própria criatividade através de diferentes formas de jogos e brinquedos.

 

Tokyo Toy Festival (Fotos: Good Toy / Reprodução)
O Tokyo Toy Festival conta com mais de 100 jogos e brinquedos, além de shows com palhaços, malabaristas e outros artistas de rua (Fotos: Good Toy / Reprodução)

 

Durante o festival, as crianças poderão experimentar mais de 100 jogos e brinquedos que são divididos entre cerca de 60 estandes. Algumas seções também vão oferecer oficinas para ajudar a inspirar a imaginação infantil e a desenvolver suas habilidades através de atividades como a criação de brinquedos originais.

Entre os brinquedos apresentados no evento estão os tradicionais de várias áreas do Japão, incluindo Hokkaido e Okinawa, bem como brinquedos sustentáveis, que são considerados um ingrediente importante na educação infantil.

Uma grande variedade de produtos também estará disponível para compra no Yotsuya Hiroba, um espaço destinado a eventos agregado ao Museu do Brinquedo de Tóquio. O festival também conta com diversas atrações, incluído shows de palhaços, malabaristas e outros artistas de rua. Barracas de alimentos servindo doces e bebidas também estarão disponíveis.

O festival é uma inciativa da Japan Good Toy Association, uma organização sem fins lucrativos, e do Museu do Brinquedo de Tóquio.

 

Serviços

Local: Tokyo Toy Museum (Museu do Brnquedo de Tóquio) e Yotsuya Hiroba

Data: dias 19 e 20 de outubro

Horários: das 10h00 às 16 horas

Entrada: 600 iene para entrada somente no Yotsuya Hiroba, espaço destinado ao evento, e mil ienes para ter acesso a todas instalações do museu. Gratuito para crianças até 2 anos.

Telefone: 03-5367-9601

E-mail: [email protected]

Para mais informações, visite o site oficial do Tokyo Toy Festival (em japonês).

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Incentivo de ex-premiê para fim de energia nuclear gera polêmica no Japão

Next Article

Futebol: Japão vence a Rússia em estreia no Mundial sub-17

Related Posts