Desenhe para 47 Ronin, novo filme de Keanu Reeves

Um designer terá a incrível oportunidade de ter seu trabalho reconhecido pela equipe de 47 Ronin.

Do Mundo-Nipo com Talenthouse

A Universal Pictures e equipe de 47 Ronin, novo filme de Keanu Reeves, convidam criativos do mundo todo para apresentar desenho de uma “besta mítica” inspirado por esta história épica.

 

(Imagem: reprodução / Talenthouse)
(Imagem: reprodução / Talenthouse)

 

Um designer terá a incrível oportunidade de ter seu trabalho reconhecido pela equipe de 47 Ronin, que será promovido através de canais oficiais de Mídias Sociais do filme em comemoração ao lançamento nos EUA no dia de Natal. Além disso, o vencedor receberá U$4.000,00 em dinheiro!

O filme, que serálançado nos cinemas americanos em 25 de dezembro, é uma inovadora releitura da lenda nacional janponesa – um conto fascinante que foi repassada e elaborada através de diferentes interpretações em diversos meios de comunicação através dos tempos – a lenda do sacrifício final do Ronin e honra eterna agora está renascendo para uma geração inteiramente nova.

 

Inscrições até: 11 de dezembro de 2013

Período de votação: 12 a 23 de dezembro de 2013

Seleção: 31 de dezembro de 2013

 

Mais informações: http://www.talenthouse.com/desenhe-para-47-ronin

 

Sobre 47 Ronin

Keanu Reeves faz um retorno explosivo de ação-aventura em 47 Ronin. Após a morte do seu mestre às mãos de um traiçoeiro senhor da guerra, um grupo de 47 samurais é banido e disperso por vários pontos do país. A sede de vingança e o desejo de restaurar a honra leva-os a procurar a ajuda de Kai (Keanu Reeves), um mestiço que antes haviam rejeitado. O grupo de samurais terá que lutar ao longo de um caminho através de um mundo selvagem, repleto de bestas míticas, bruxarias, transmorfos e todo tipo de horror fantástico.

Ao passo que este exilado e banido samurai se mostra a arma mais mortal do grupo de samurai, ele também se transforma em um herói que inspira este bando de rebeldes em menor número para se etenrnizar. O filme também conta com Hiroyuki Sanada, Tadanobu Asano, Rinko Kikuchi e Ko Shibasaki no elenco.

Dirigido pelo diretor Carl Rinsch (The Gift), 47 Ronin é produzido por Pamela Abdy (Identity Thief, próximo Endless Love) e Eric McLeod (Mr. & Mrs. Smith, Austin Powers série).

 

Sobre a Talenthouse

A Talenthouse.com, empresa baseada em Los Angeles, Califórnia (EUA), é uma plataforma global voltada para comunidade criativa, onde artistas de diferentes verticais (artes plásticas, design, video, fotografia, música, moda e dança) podem colaborar com marcas globais, artistas mundialmente famosos e também uns com os outros.

 

Acesse: http://www.talenthouse.com

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Mulher morre esfaqueada em Chiba e ex-namorado é suspeito

Next Article

Japão quer apoio da ASEAN para lidar com a China

Related Posts