Japonesa morre atropelada por trem ao tentar ajudar idoso caído sobre trilhos

O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira, em um cruzamento na linha JR Yokohama.
Estacao de trem no Japao Imagem Mundo Nipo 900x600 18 02 2016

Uma mulher de 40 anos morreu atropelada por um trem na manhã desta terça-feira (1). O acidente ocorreu enquanto a vítima ajudava um idoso que caiu nos trilhos de uma estação em Kanagawa, província na região leste do Japão.

Segundo informações da polícia e de testemunhas, repassadas pela emissora NTV, o acidente aconteceu às 11h30 de terça-feira (hora local) em um cruzamento na linha JR Yokohama, perto das estações de Nakayama e Kamoi.

As testemunhas citadas pela emissora disseram que o homem, identificado apenas como tendo 74 anos, tropeçou e caiu sobre os trilhos enquanto caminhava para fazer a travessia na estação.

A polícia disse que após as barreiras descerem, a vítima fatal, identificada como Natsue Murata, de 40 anos, estava esperando o trem do outro lado do cruzamento quando avistou a idoso caído e correu para os trilhos na tentativa de ajudar, mas foi atingida por um trem enquanto ainda prestava socorro.

Natsue Murata teve morte instantânea, enquanto o idoso foi levado ao hospital com ferimentos na cabeça e nas costas. Apesar dos graves ferimentos, a polícia disse que ele se encontra estável.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Tênis: Resultados da 1ª rodada de simples do ATP 500 de Tóquio

Next Article

Ginástica artística: Uchimura lidera o individual geral no Mundial da Antuérpia

Related Posts