Menino de 6 anos cai de montanha-russa em parque japonês

O menino caiu de uma altura de 4 metros e sofreu fraturas múltiplas nas costelas.

Do Mundo-Nipo

A polícia de Fukui disse que está investigando a segurança de um parque temático na cidade de Sakai, prefeitura de Fukui, depois que um menino de 6 anos de idade caiu da montanha-russa do parque, informou nesta quinta-feira a imprensa japonesa.

 

Acidente em montanha-russa (Imagem: FNN News / Reprodução MN)
A criança sofreu fraturas múltiplas nas costelas (Imagem: FNN News / Reprodução MN)

 

O menino caiu de uma altura de 4 metros enquanto andava na montanha-russa do parque temático Wonderland. O acidente ocorreu às 11h15 (hora local) de terça-feira (30), de acordo com a Fuji TV.

Segundo a emissora, a criança foi socorrida em um hospital de Sakai e, apesar de ter sofrido fraturas múltiplas nas costelas, se encontra consciente e estável.

A polícia também citou que a mesma montanha-russa já esteve envolvida em outro acidente a cerca de seis anos atrás, quando três passageiros se feriram gravemente.

A última inspeção de segurança foi realizada no início deste ano, e nenhuma anormalidade foi encontrada, de acordo com o parque Wonderland de Sakai.

O procedimento habitual, em acidentes deste tipo, é investigar o caso com base em suspeita de negligência profissional, disse um dos oficiais que estão conduzindo a investigação.

 

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Robô humanoide é utilizado para atrair clientes em loja no Japão

Next Article

Príncipe Naruhito e princesa Masako retornam ao Japão

Related Posts