Incêndio criminoso deixa dois mortos e um gravemente ferido no Japão

Uma mulher foi morta e seu marido ferido por um homem que os atacou e queimou sua casa.

Do Mundo-Nipo

Uma mulher foi morta e seu marido ferido por um homem que os atacou com uma faca e queimou sua casa em Chikujo, na província de Fukuoka, informou nesta segunda-feira o jornal Japan Today.

O sobrevivente do atentado, Toshiyuki Yamamoto, de 65 anos, foi levado ao hospital com lacerações profundas em seu pulso esquerdo e no pescoço.

Segundo a TBS, uma testemunha disse a jornalistas que os cortes no pulso da vítima eram tão profundos que sua mão quase foi decepada.

Enquanto estava sendo levado para o hospital, Yamamoto ele teria dito aos socorristas que ele e sua esposa teriam sido atacados por um homem em sua casa, informou a polícia.

De acordo com a polícia, o corpo da esposa de Toshiyuki Yamamoto foi recuperado a partir dos restos queimados da casa. Tomiko Yamamoto, de 64 anos, morreu depois de ter a garganta cortada.

A polícia também recuperou os restos mortais de um homem que eles acreditam ser o autor do crime, que também morreu queimado no incêndio.

Até o momento não foi informado se o criminoso ateou fogo na residência com o intuito de suicidar-se após ter cometido o crime.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão e China concordaram arquivar disputa pelas Ilhas Senkaku em 1970, diz ex-parlamentar

Next Article

Coreia do Norte pode reiniciar reator nuclear em até 2 meses

Related Posts