Japonesa vira piada após ficar presa em balanço de parque e pedir ajuda no Twitter

A japonesa postou uma foto sentada num pequeno balanço em Osaka, mas acabou ficando presa e pediu ajuda na rede social.

Do Mundo-Nipo

Uma japonesa virou motivo de piada entre usuários do Twitter após ficar presa em um balanço de crianças em um parque na cidade de Osaka, na região central do Japão, e ainda pedir ajuda pelo Twitter para se soltar.

 

Japonesa fica presa em balanço de criança e vira motivo de piada (Foto: Reprodução/Twitter/17Mayuchin)
Antes de ficar entala, a japonesa postou uma foto sentada no pequeno balanço, como forma de brincadeira (Foto: Reprodução/Twitter/17Mayuchin)

 

Segundo uma publicação do portal G1, a jovem, identificada como “Mayuchin”, teria postado uma foto sentada no pequeno balanço, como forma de brincadeira. No entanto, logo em seguida, ela percebeu que não conseguia sair do minúsculo brinquedo, e escreveu um pedido de ajuda na rede social.

“Estou presa e não consigo sair. Alguém venha e me ajude, estou em Tempozan”, escreveu a japonesa, de acordo com mensagens do fórum “2ch”.

O resgate chegou pouco depois. Entretanto, a jovem estava entalada de tal maneira que foi necessário a participação de vários membros da equipe de resgate para retirá-la do balanço.

 

Japonesa fica presa em balanço de criança e vira motivo de piada (Foto: Reprodução/Twitter/Yasainetbot)
A equipe de resgate teve um certo trabalho para retirar a japonesa do balanço (Foto: Reprodução/Twitter/Yasainetbot)

 

“Mayuchin” agradeceu a ajuda após a equipe ter concluído o “salvamento”. “Obrigada a todos, me soltei”, escreveu a usuária, antes de apagar sua conta na rede social devido à quantidade de piadas feitas com a jovem.

Curiosamente, a japonesa preferiu pedir o primeiro socorro em uma rede social ao invés de ter ligado imediatamente para o serviço de emergência – circunstâncias questionadas pelos usuários. Mas o mais intrigante é o fato dela estar acompanhada por uma amiga o tempo todo.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Confira os 23 convocados do Japão para a Copa do Mundo

Next Article

Dólar sobe ante o iene e recua em relação ao euro

Related Posts