Mulher é presa no Japão por atirar filha de 2 anos do 4º andar

A mãe, que é chinesa, declarou-se arrependida.
Algemas "Japan Police" (Foto: Xpress Stock Photo/Montagem Mundo-Nipo) Todos os direitos reservados. 900x600 | 19/02/2016.
Foto: Stockvault/Montagem MN

Uma mulher de etnia chinesa foi presa no Japão neste sábado por ter supostamente jogado sua filha, de dois anos,  da varanda do seu apartamento localizado no 4º andar, em Ageoshi, província de Saitama.

De acordo com a polícia japonesa, uma testemunha denunciou que a mãe, de 31 anos, atirou a criança da varanda por volta das 09h30 locais sábado (21h30 de sexta-feira pelo horário de Brasília).

A TV Fuji informou que a vítima permanece em coma no hospital, após ter sido jogada de uma altura de 10 metros. A mãe, que é chinesa, declarou-se arrependida, mas não apresentou motivos para tal ação, disse a polícia.

O marido, também chinês, não estava em casa no momento do ocorrido. O casal também tem um filho de 1 ano, que estava na casa durante o incidente.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Lista de games com lançamentos para maio

Next Article

Ativista gay holandês insta Japão a promover direitos LGBT no país

Related Posts